quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em quem você deposita a sua fé?

 
Olá galera! Estou aqui para compartilhar com os queridos algo que aconteceu comigo. No dia 16 de dezembro de 2010, sofri um acidente de carro no qual eu estava no volante e a minha mãe estava no banco do passageiro, quando menos eu pude imaginar veio à batida no carro, na qual, eu presenciei toda a cena do acidente, no momento em que eu desci do carro vi a minha mãe ferida, naquele mesmo momento o mundo pra mim havia acabado em ver a minha mãe ferida por um ato “inconseqüente” meu, e na mesma hora vi o rapaz da moto todo ferido também, perdi o chão naquele instante, a única coisa que questionei a Deus foi: Senhor eu preferia que eu tivesse me machucado ao invés da pessoa que eu tanto amo, minha mãe. Mas também glorifiquei a Deus, porque mesmo feridos estavam com vida. Naquela noite não consegui dormir, no dia seguinte eu tinha uma prova na faculdade e eu não estava em condições nenhuma de fazer - lá, eu até havia desistido, tinha desistido de tudo! Então a minha mãe pediu pra que eu fizesse aquela prova, e fiz por ela, não por mim. Deus é tão maravilhoso, que eu consegui obter a nota que precisava naquela prova e isso foi pela graça de Deus.
Queridos eu não tinha forças pra ficar de pé, aquela situação era mais forte do que eu. No dia 17 uma irmã orou comigo e ali naquele momento de oração eu entreguei nas mãos de Deus a vida da minha mãe e do rapaz, a minha vida e a da minha família, e pedi para que Deus me restaurasse que tomasse a direção de toda aquela situação, restaurasse as minhas forças e a minha fé; e digo a vocês, Deus me deu tanta força que no dia seguinte levantei de cabeça erguida por que o Deus no qual eu sirvo é o Deus de maravilhas, Ele é maior do que qualquer problema e do que qualquer tempestade, é o Deus que nos dá forças, é o Deus que luta em nosso favor. O inimigo é acusador, ele tentou ceifar aquelas duas vidas e com isso fez com que eu me sentisse culpada, mas Deus é justo e poderoso. “Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor Jesus que fez os céus e a terra.” Salmos 121. 1-2. Mesmo em meio às tempestades, eu tenho louvado aquele que é único e digno de toda honra e toda adoração.
Pra que temer.  “Se Deus é por nós quem será contra nós?” Romanos 8.31. Se as tempestades vêm tentar te afligir, não temas o Senhor é contigo, tenha fé, confie em Deus, entrega o teu problema nas mãos do Senhor, Ele confortará o teu coração e entrará com providência na tua vida.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11. 28 a 30.

Se for pra chorar, chore na presença do Senhor; se for pra se humilhar, se humilhe na presença do Senhor. Ele estará sempre pronto para ouvir o nosso clamor.
Se eu consegui me levantar, é porque eu estava vivendo uma vida de oração, vivendo uma vida conforme Cristo nos ordenou. E VOCÊ tem vivido uma vida de intimidade com Cristo? Ele está em primeiro lugar na sua vida? “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.33. Então busque, persevere na palavra de Deus e obedeça.
Que a paz de Jesus esteja com todos, amém!


Um comentário:

  1. Suzy....Fiquei emocionada com seu depoimento...Glórias a Deus pela vitória!!! Que possamos sempre, buscar uma maior intimidade com o Pai!! Rendemos louvores a Ele!!! Deus te abençoe e toda Juventude PIB-GUR que amo e sinto muitas saudades!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir